CUT TO > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > ASSOCIADOS DO SINDUSCON PARTICIPAM DE FEICON EM SP

Associados do Sinduscon participam de Feicon em SP

10/04/2012

Empresários conheceram novos produtos e tendências do setor de construção

Escrito por: CUT - TO

O Sinduscon-TO realizou, entre os dias 27 e 31 de março mais uma missão empresarial para à FEICON BATIMAT 2012 – São Paulo, onde mais de 40 empresários tiveram a oportunidade de conhecer novos produtos e tendências do setor da construção.

As empresas adimplentes associadas ao Sinduscon-TO receberam ajuda de custos para participarem do evento. Na noite do dia 28 de março foi oferecido um jantar de boas vindas a todos os participantes na Trattoria Lellis.

A FEICON BATIMAT - Salão Internacional da Construção é o principal evento do setor da construção na América Latina. Realizada anualmente, com o objetivo de demonstrar produtos, tendências, soluções e lançamentos, reunindo em um único local o maior número de expositores de todas as partes do Mundo, atraindo um público altamente qualificado, em busca de networking e negócios.

A Missão Empresarial superou as expectativas, os participantes voltaram com negócios fechados e diversos fornecedores prospectados. (Informações Sinduscon-TO)