CUT TO > LISTAR NOTÍCIAS > AGÊNCIA DE NOTÍCIAS > CUT/TO CONVIDA PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES EM PALMAS

CUT/TO convida para Curso de Formação de dirigentes em Palmas

04/10/2016

Escrito por: Assessora de Comunicação

A secretaria de Formação da CUT Tocantins convida trabalhadores/as filiados/as a sua base sindical para participarem de 28 a 30 de outubro, do Curso de Formação Organização Representação Sindical de Base (ORSB), em Palmas.

O curso tem como objetivo o fortalecimento da Classe Trabalhadora e a qualificação de uma atuação sindical mais efetiva.

A formação da CUT busca capacitar dirigentes e lideranças sindicais para a organização e ações sindicais necessárias às conquistas dos seus objetivos, e tem como meta atingir amplos setores dos trabalhadores, procurando articular a dimensão do cotidiano local com as demandas da classe. E ainda, valorizar e incentivar a solidariedade, a igualdade de direitos e o respeito a todos sem distinções.

Os interessados devem entrar em contato com a secretária de Formação da CUT/TO, Francisca Rocha responsável pela organização do Curso, através do telefone (063) 3225-6040, até o dia 17 de outubro de 2016.

#AnulaReforma