CUT TO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > SICIDETO CONVIDA ASSOCIAÇÕES E CRO PARA INTEGRAREM COMISSÃO DE ODONTOLOGIA HOSPITALAR ESTADUAL

SICIDETO convida associações e CRO para integrarem Comissão de Odontologia Hospitalar Estadual

11/02/2015

Escrito por:

COMISSÃO DE ODONTOLOGIA HOSPITALAR ESTADUAL

O Presidente do SICIDETO Dr. Ricardo Martinez Camolesi no uso de suas atribuições legais e estatutárias convida o Presidente da ABO/TO Dr. José Claudio Lóis, O Presidente do CRO/TO Dr. Juliano do Vale e da Presidente da ABRAOH/TO Dr. Maria das Medalhas Carvalho Araújo e Silva, para fazerem parte da Comissão Estadual de Odontologia Hospitalar do SICIDETO.

Essa comissão ouvirá os colegas Cirurgiões Dentistas que estão trabalhando em Unidades Hospitalares do Estado, assim como os Coordenadores de Odontologia e também buscará soluções para os problemas que estamos enfrentado na Odontologia Hospitalar tocantinense.

Discutiremos os projetos para a implantação dos Consultórios Odontológicos em Hospitais e faremos os comparativos de dados da Odontologia Hospitalar tocantinense com a Odontologia Hospitalar nacional. O intuito dessa Comissão é juntarmos dados para apresentarmos aos Gestores Estaduais mostrando ainda mais a importância da Odontologia Hospitalar em todo o Estado e o valor do serviços prestados aos usuários do SUS.

A primeira reunião será marcada para o dia 25 de fevereiro de 2015 na qual a Comissão convidará os representantes do Hospital e Maternidade Dona Regina, HGPP e do Hospital Infantil de Palmas, iniciando assim os trabalhos pelos Hospitais de referência da Capital.

‘’ Muito trabalho teremos a frente, estamos focados na Odontologia Hospitalar, mas não deixamos de lembrar da atenção básica em nosso Estado, o momento é de muito trabalho mas muitas conquista com certeza estão por vir. O reconhecimento de todo o trabalho que estamos fazendo para o Tocantins com certeza virá." Palavras do Presidente Dr. Ricardo Camolesi.