CUT TO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUE CENTRAL > ECO/CUT REALIZA ENCONTRO REGIONAL DE FORMAÇÃO DE 17 A 19 DE MARÇO

ECO/CUT realiza encontro regional de formação de 17 a 19 de março

11/03/2016

Escrito por:

A ECO/CUT realiza de 17 a 19 de março, em Goiânia, o ECOFOR – Encontro Regional de Formação da ECO/CUT. São convidados todos os/as participantes dos Cursos de Formação, como ORSB, FF, NCC E DPPAR.
Também serão discutidos:
1. Balanço das atividades de formação da ECO/CUT no ano de 2015;
2. Balanço das atividades de formação das CUTs no ano de 2015;
3. Programa Nacional de Formação da CUT para 2016.
Regional de Formação da ECO/CUT.
A formação da CUT busca capacitar dirigentes e lideranças sindicais para a organização e ações sindicais necessárias às conquistas dos seus objetivos. Tem como meta atingir amplos setores dos trabalhadores/as, procurando articular a dimensão do cotidiano local com as demandas da classe. Deve, portanto, valorizar e incentivar a solidariedade, a igualdade de direitos e o respeito a todos sem distinções.