CUT TO > LISTAR NOTÍCIAS > DESTAQUES > VIGILANTES EM GREVE NO TOCANTINS

Vigilantes em greve no Tocantins

15/01/2015

Sintvisto cobra reajuste e melhores condições de trabalho

Escrito por: Nubia Martins

Os vigilantes entraram em greve na manhã desta quinta-feira, 15/01, em várias cidades do Tocantins. A categoria reivindica reajuste salarial e melhores condições de trabalho.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Vigilância do estado do Tocantins, Antonio da Costa, a categoria apresentou ainda no mês de dezembro, uma proposta ao sindicato patronal, Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp), mas a contraproposta recebida não atendia aos trabalhadores que aderiram à greve.

“A greve segue por tempo indeterminado ou até que as reivindicações sejam atendidas”, disse Antonio da Costa. O sindicato espera adesão de 100% dos trabalhadores.